terça-feira, 7 de outubro de 2008

A volta dos que nunca foram...

Quanto tempo longe disso aqui, gente que saudade de escrever pra esse projeto tão suado e tão mal cuidado por mim e pelas meninas... rsrsrs

Bom resumindo faltou tempo e motivação, nesse período longe do blog muitas coisas aconteceram. Depois das férias da faculdade voltamos com tudo né, 4º semestre é metade do caminho...

O que já fizemos, coletiva com Flávio Moreira, instrutor de Yoga e seguidor do D´rose. E agora nosso grupo ficou responsável por gravar uma matéria lá na escola dele, muito legal isso.

Teve também as discussões sobre filmes relacionados ao jornalismo. O nosso foi "Vlado - 30 anos depois", vale a pena assistir, apesar de um pouco difícil de ser encontrado.

Além do novo blog, esse é uma colaboração das turmas de 4º semestre do campus São Miguel com a turma de 4º semestre do Anália Franco, sim a nossa turma. E o projeto está super legal, todos trabalhando junto, discutindo pautas e dando sugestões. Minha próxima tarefa para o blog é fazer a resenha do livro de um de nosso colegas, Acácio Brindo, "Sentido Inverso - Antologia de Poemas", e já fica como dica pra vocês, mas olha a minha responsabilidade hein. E para toda a turma no fim deste mês iremos fazer a cobertura do prêmio Vladimir Herzog.

Estamos trabalhando bastante o período da Ditadura Militar este semestre e tenho certeza que virão grandes coisas por aí.

Logo mais alguns textos escritos nas minhas intermináveis madrugadas.

Obrigada galera que visita o blog, e façam seus comentários!

Nenhum comentário: