segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fotojornalismo


A fotográfia é a arte de escrever com a luz.

Admiro a fotográfia, por transmitir com imagens, aquilo que tento, ás vezes inutilmente, imprimir em meus textos.
Então segue uma foto, que sinceramente, achei muito bonita.
Fez parte de um trabalho realizado no Pq. do Ibirapuera, no 1º semestre desse ano, e teve como objetivo tentar ajudar esses pobres estudantes de jornalismo a se familiarizar.
E como tudo têm um 1º passo, não pense que a faculdade liberou maravilhosas digitais de última geração.
Câmeras analógicas, isso sim, mas pra falar a verdade me apaixonei pelo oficio.
Espero que gostem, postando isso pra tentar dá uma levantada na criatividade, afinal de contas agora vou finalmente fazer a resenha do livro do meu colega Acácio Brindo.
Algo de útil tinha que sair nessas horas gastas na internet.
Depois que a Pofessora Cecília editar o texto, e tiver 100% posto aqui.
Beijos!!!




2 comentários:

Jessy disse...

Linda foto amiga!!!
Também amo a fotografia!! a tal ponto de assim q eu tiver um horário vago, pegar a matéria como optativa na Universidade...
irei tirar belas fotos da Bahia! rsrs..
Ai, q saudade da minha terra da Garoa, terra q tem gente boa e q gosta de trabalhar...
Saudades de outrora em q éramos pré adolescentes e q me fizeram um bolo de chocolate com MM's...
Beeeijo amiga!!!!!!

Anton Roos disse...

Putz, fotografia é tudo. Sou uma apaixonado pelo ofício. A foto ficou bacana, moldura natural. Belo trabalho. Vocês arrumaram um cara chato como fã do blog de vocês. Beijocas e sucesso.