sábado, 11 de abril de 2009

30º Prêmio Vladimir Herzog

Depois de muito, muito tempo, eu finalmente consegui uma cópia do DVD com a gravação do programa especial gravado no 30º prêmio Vladimir Herzog. Dia 27/10/2008.

Graças a Prof. Ms. Regina Tavares, coloco a disposição de vocês uma parte do programa que foi ao ar pelo canal universitário, pela extinta (ainda sem explicações do motivo), TV UNICSUL.

Eu editei o vídeo mostrando somente as cabeças, uma entrevista com Heródoto Barbeiro, e minha entrevista com André Deak. Mas verei se consigo autorização para divulgar todo o programa, e se consigo uma forma de fazer isso, já que quase não consigo publicar esse vídeo editado por causa do tamanho. Se souberem como consigo fazer isso, por favor postem comentários. Por que eu tive uma briga para conseguir essa façanha.

E já me decidi, como até hoje não consegui fazer um podcast para este blog, minhas entrevistas com Caco Barcelos, Heródoto Barbeiro e Carlos Dorneles, as quais tenho apenas o aúdio, serão postadas aqui como um vídeo feito no Movie Maker. Só preciso de um pouco de tempo e descanço para fazer isso.

Essa entrevista começou a ser elaborada no
Laboratório da faculdade, onde preparavámos a pauta para a aula de TREP (Técnicas de Reportagem), tínhamos um entrevistado, vencedor de alguma categoria da edição de 2008 do prêmio. Escolhi o Deak depois de assistir ao documentário Nação Palmares, trabalho que lhe rendeu o prêmio na categoria internet. A discussão abordou o tema da luta pela liberdade dos negros. A forma como o tema foi mostrado, com interatividade, interessante e muito inteligente, mostrou um jeito diferente de fazer jornalismo. Por isso a minha escolha.Equipe do

Depois disso comecei a acompanhar a carreira do Deak, da forma que consigo, umas olhadelas aqui e ali. E o vejo como grande jornalista multimídia. Vide os trabalhos dele, alguns dos quais disponíveis no blog ANDRÉ DEAK.

Sintam-se á vontade para tecer comentários sobre minha atuação, sobre as gaguejadas e perguntas feitas.

Um Abraço!



3 comentários:

Natália disse...

herodoto barbeiro é tudo de bom!!!

saudações!!

Danilo Corrêa disse...

Muito bom o blog
adorei o post
beijos
da uma passada no meu
bjos
http://danilofutebol.blogspot.com/

Jessy disse...

Amigaaaaaaaaaaa

que essas entrevistas sejam as primeiras de muitas de sua carreira!!

Torço muito por vc!!!

Assisti ao vídeo e sua atuação foi boa mesmo com as pequenas gaguejadads. Nada do que um treino a mais de dicção não resolva!

SUCESSOOOO AMIGA!!!!!!

Um beijoooo ENORME dessa amiga aqui de longe!!

Quem foi que disse que pra estar junto tem que estar perto?
Estarei ao seu lado sempre!