quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

We are back!

Primeiro, um milhão de desculpas pela ausência.
Amigos blogueiros, houve uma tentativa de suícidio do meu monitor e estou provisoriamente sem computador, então venho aqui hoje apenas para contar algumas novidades.

A faculdade voltou, mas decepcionando, a Unicsul desativou as atividades da Tv Universitária, com certeza uma das maiores conquistas do núcleo de comunicação social.
Diminui aulas, e diversos outros problemas que irei postar aqui logo.

E eu, estou atarefadissíma, como nova clipadora da agência de comunica Mapa, em São Paulo.
Vim apenas reavivar este blog, e sexta o monitor volta da U.T.I, e poderei me alongar nesses papos.

Até sexta!

Um comentário:

Anton Roos disse...

Aguardemos até sexta então...Abraço guria, e não suma novamente...