sábado, 15 de março de 2008

Revolução dupla

Bom, a Dayse já explicou como surgiu o blog... só esqueceu de dizer que a maior parte das “farpas” foram lançadas por ela e pela Lidi porque eu sou uma das menos esquentadas do grupo.. (risos).
Fazer uma revolução misturando blog e rádio tem duas definições, a primeira, como já explicado, é lançar o blog antes do surgimento do programa, pra que todo mundo acompanhe o processo. A segunda é fazer do “Descontraindo” um programa onde cada uma emite sua opinião sobre determinados assuntos, sem censura e com muito bom humor, exatamente como fazemos quando escrevemos em um blog, com a diferença de que nossas opiniões serão ouvidas e não apenas lidas. Já pensou em cinco mulheres diferentes conversando? Será que mais farpas voarão? Quem sabe...
Pra começar a mostrar o processo, vai aí a sinopse do nosso programa...


“O que acontece quando cinco mulheres completamente diferentes se reúnem pra conversar?
Não, não é o banheiro de uma balada, mas pode ser tão divertido quanto.
Imagine como seria a invasão dos blogs no rádio. Essa é a idéia do “Descontraindo”, um programa onde cinco estudantes de jornalismo discutem assuntos do dia-a-dia misturando música e muito bom humor.Afinal, quem disse que jornalismo tem que ser chato como o banheiro dos homens?”

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahaha....
Quero ouvir o programa... Onde encontro?
Abraço!